domingo, maio 30

Quero Ser Uma Estrela


No ano passado o Zé Maia me surpreendeu - quase no fim dum expediente - com um aviso meio maluco: iríamos ser figurantes de um filme português. Na verdade, outro amigo nosso, o Miguel, foi quem nos colocou nessa roubada. E pra não deixar nosso brother na mão, fomos todos na mesma hora para o local da gravação (Lenin e China também foram, além do Maia, o próprio Miguel e eu). Uma aventura e tanto! A cena em que nós participamos rolava em um bar de putas. Sim, daqueles bares onde você segura a cerveja com uma mão e o bumbum da puta com a outra.



O nome do filme é “Quem quer ser uma estrela” e conta a história da prostituição infantil por essas bandas aqui na África. Longas horas de gravação e a gente lá. A coisa começou a ficar meio entediante porque a gente não podia beber de verdade e nem segurar os bumbuns. O que a gente podia fazer era ficar calado, obedecer o diretor e esperar até que os 3 ou 4 takes ficassem bem gravados. Saco!


No fim das contas, um galhozinho que, segundo as informações iniciais, seria quebrado em no máximo 2 horas, rendeu trabalho até as 6h da manhã do outro dia. Como eu disse, fomos pra lá depois do expediente e havia trabalho no outro dia! Mas ok. Pela aventura e pelas bundas que apesar de não pegarmos, rebolavam o tempo todo na nossa frente, foi legal! Beijão.


3 comentários:

zé maia disse...

Nossa Zeca, que do caralho! São dessas aventuras improvisadas que agente nunca esquece!

Zeca de Oliveira disse...

É verdade Zé! Só fico puto por nunca ter recebido meu cachê de figurante principal! hahahaha Aliás, esses 500 Meticais tão me fazendo uma falta danada! hahaha

nadia disse...

Oww...So vc msm p fazer eu rir como estou aqui agora kkkkk... tem tempos que nao leio esse blog e hj deu dor no maxilar kkkk... Saudades de vc priminho lindo... V se aparece p dar noticias... mas nao so atravez do blog heimmm... Bjs