domingo, abril 11

Costa do Sol




Outro dia o Lenin (meu diretor de criação, na DDB) me mostrou umas fotos. Ele gosta muito de acordar cedo e ir pra praia fotografar os pescadores, o mar, os barcos, enfim, tudo o que se vê por ali. Eu fiquei impressionado com as imagens e pedi pra ir com ele da próxima vez. Num belo sábado, ainda de madrugada, lá fomos nós pra um lugar chamado Costa do Sol. É uma praia não freqüentada por banhistas e fica a menos de 15 minutos do centro da cidade. Como eu não tenho câmera profissional, o Lenin, num gesto super caridoso, me emprestou a sua. Eu aproveitei e durante uma hora e meia ninguém me fazia parar de clicar!

Confiram algumas fotos abaixo, mas não deixe de ver as outras aqui.


2 comentários:

Aline disse...

Belas fotos. Adorei... =)

Victor Holanda disse...

zeca producoes agora com serviços fotográficos.